Políticas & Termos


O Bicho de Apê tem até 3 dias úteis para enviar seu pedido, sempre faremos o possível para que o seu pedido seja entregue o mais rápido.

Depois que postarmos o seu produto, o prazo de envio será de responsabilidade dos Correios e o prazo de entrega também dependerá do modelo de envio que você escolher na hora da compra.( PAC ou SEDEX) 

Assim que seu pedido for postado, você vai receber um e-mail com o código de rastreio. Acompanhe no site dos Correios www.correios.com.br o andamento do seu pedido ou no nosso site. Para acompanhar no Bicho de Apê, basta entrar com seu e-mail e sua senha na área do serumaninho. 

Caso seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto”  ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você nos pague o frete para reenvio do seu pedido. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certinho!

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Caso o produto chegue com defeito, você terá 07 dias pra entrar contato com a gente para resolvermos o problema! Entre e contato pelo e-mail loja@bichodeape.com.br
Se o produto que será trocado não estiver disponível, nós daremos um jeito! Podemos devolver seu dinheiro ou fazer um vale-compra com o valor do produto.
O reembolso do produto só poderá ser feito assim que rebemos o produto de volta, mas ele tem que estar intacto e sem uso e com a nota fiscal.

NOTA FISCAL:

Caso queira a notinha fiscal, é só pedir que enviaremos no seu e-mail.

PAGAMENTOS:

O Bicho de Apê aceita as seguintes formas de pagamento: PagSeguro, Paypal, Boleto Bancário e transferência bancária. Escolha a melhor forma para o seu bolso!

ENDEREÇO DE ENTREGA:

Preencha todos os dados para podermos entregar seu pedido certinho!

Você quem manda!

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja on-line você poderá trocar por um produto do mesmo valor. Para isso entre em contato com gabriel.c.m.ortiz@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Pedimos por favor que entre em contato com a gente em 7 dias para fazermos a devolução.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.