Farobook a rede social para o seu pet

Se você é um usuário ávido do Facebook, vai adorar a nova rede social animal, o Farobook! E se você também ama os animais como eu, não pode ficar fora dessa. Um casal que mora na baixada santista resolveu criar uma rede social exclusiva para animais. Ela é bem parecida com um facebook, só que ao invés de ‘curtir’ você dá uma ‘lambida’

Farobook-Pinguinho1Imagem: Bicho de Apê

No Farobook você pode editar o perfil do seu animal, colocar fotos, seguir outros perfis e interagir com outros amantes do mundo animal. O que eu achei bem interessante é a  área exclusiva que você tem para anunciar ou buscar animais que foram perdidos, abandonados ou até mesmo animais para adoção.

Além de todas essas opções, existem comunidades, notícias do mundo animal e muito mais. O espaço é totalmente gratuito e dedicado aos nossos pets e, é claro, que eu não resisti e criei um perfil para o meu dog, o Pinguinho.

E não é só cachorro e gato, não! Lá tem até o perfil de uma iguana e de um cavalo! Abaixo coloquei a página dele para vocês conseguirem visualizar como funciona, vale a pena dar uma olhada e me adiciona lá!

Curtiu a novidade? Então deixa aí nos comentários o perfil do seu mascote e vamos trocando infos legais por lá!

Recomendamos para você:

The following two tabs change content below.
Autor do blog Bicho de Apê, publicitário por formação e estudante de Medicina Veterinária.

Latest posts by Gabriel Ortiz (see all)