Dia do cachorro – Vamos comemorar!

O dia do cachorro não pode passar em branco, por isso o Bicho de Apê selecionou dicas de alguns lugares que você poderá levar o seu mascote para se divertir e curtir esse dia tão especial do seu lado. A seguir confira algumas opções de restaurantes, bares, shoppings, parques e até mesmo esportes radicais.

Confira 10 lugares para comemorar o dia do cachorro:

1 – Gold Gourmet –  Padaria para cães e gatos:

padaria--gold-gourmetImagem: Reprodução – Gold Gourmet

A Gold Gourmet é uma super padaria dedicada para cães e gatos, você poderá encontrar diversos tipos de comidinhas para o seu cachorro. Algumas comidas, como, Donuts, sorvetes, tortas, bolos, biscoitos e até panetones. Você pode escolher entre ir até a padaria ou pedir por delivery o que o seu cão preferir.

Serviços:

Endereço: Rua Serra de Bragança,610 – Tatuapé – São Paulo

Contato: (11) 3483-2566

2 – Bar Alto da Harmonia:

No bar Alto da Harmonia  os pets também estão liberados para ir curtir com o seus donos, o casarão dos anos 80 conta com uma grande área externa para os cachorros ficarem bem confotáveis. Além disso, o bar possui um menu exclusivo para os cães, com rações e petiscos especiais. Vale a pena conferir!

Serviços:

Endereço: Rua Harmonia, 271 – São Paulo

Contato: (11) 2528 1241 – 2528 1262

3 – Casa de Maria Madalena:

casa-maria-de-madalenaImagem: Reprodução

O maravilhoso bar/restaurante também possui uma área externa exclusiva para os pets, mas ainda não conta com um cardápio exclusivo para os cães.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 87 – Pinheiros –São Paulo SP

Contato: (11) 2597 3510

4 – Restaurante Feijão de Corda Ipiranga:

O restaurante libera os pets na sua área externa, infelizmente também não possui um cardápio especifico para os pets. O restaurante possui típica comida nordestina, o que é uma delícia.

Serviços:

Endereço: Av. Nazaré, 400 – Ipiranga – SP

Contato: 11 2062-1120 / 2769-1120

5 – Shopping Morumbi e Shopping Center Penha

No Shopping Morumbi e Shopping Center Penha a entrada de pets de pequeno porte está liberada, o único lugar que eles não podem circular é na pra ça de alimentação. Muitos Shoppings já liberam os cachorros, mas precisamos ficar atentos nas regras estabelecidas, pois alguns shoppings só deixam o animal entrar se estiver no colo do dono. Se você vai passear no shopping, leve o seu amigo e compre muitos presentes para ele.

6 – Turismo 4 Patas:

cachorro-fazendo-esporte-radical-dia-do-cachorroImagem: Reprodução

A Turismo 4 patas é uma empresa que é focada em serviços para os cachorros como por exemplo, alguns esportes de aventura. Os donos poderão fazer os passeios mais radicais acompanhados dos seus mascotes. Passeios como, floating, rafting, trilhas e caminhadas ecológicas poderão ser feitos pelos cachorros com apoio e ajuda professional da equipe.

Serviços:

Contato: Mande um email aqui para mais detalhes.

7 – Parque da Independência: ZONA SUL

parque-da-independenciaImagem: Reprodução

No dia do cachorro, o Parque da Independencia é um ótimo lugar para levar seu cão para passear, o parque abre as 5 horas da manha e fecha as 20:00 da noite.

Serviços

Endereço: Rua dos Patriotas, s/n, com Av. Nazaré

Contato: (11) 2273-7250

8 – Parque Ibirapuera – Zona Sul:

Parque_IbirapueraImagem: Reprodução

O Parque Ibirapuera é um excelente lugar para passar o dia do cachorro com seu mascote, pois a área é enorme e a entrada é liberada para os caninos. É muito importante sempre levar o cachorro na coleira para prevenir acidentes. Aproveite os bosques e gramados para brincar e se divertir. O Parque Ibirapuera abre ás 5 da manha e fecha somente a meia noite.

Serviços:

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n°, Portão 3

Contato: (11) 5574-5505

9 – Parque da Aclimação – Centro:

parque-da-aclimaçãoImagem: Reprodução

A entrada de cachorros no parque também é liberada, mas sempre com coleiras ou guias. O parque possui grandes áreas verdes para brincar e fazer um belo de um exercicio. O Parque está aberto a partir das 6 horas da manha e encerra suas atividades as 20:00 da noite.

Serviços:

Endereço: Rua Muniz de Souza, 1119

Contato: (11) 3208-4042

10 – Parque Villa-Lobos –  Zona Oeste: 

parque-villa-lobosImagem: Reprodução

O parque Villa-Lobos também possui uma grande área verde para você passear com o seu cachorro. O mais interessante nesse parque, é que existem lugares exclusivos para os cães, como por exemplo, o cachorródromo, área para os cachorros correrem e brincarem. Existe também aulas gratuitas  de adestramento e agility aos sábados, a a partir das 15:00 – 17:00. Os interessados devem levar a carteirinha de vacinção do animal. O horário de funcionamento do parque é das 6 ás 18:00.

Serviços:

Endereço: Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2001

Contato: (11) 3023-0316

 

Essas foram algumas dicas para você comemorar o dia do cachorro com o seu melhor amigo!

The following two tabs change content below.
Autor do blog Bicho de Apê, publicitário por formação e estudante de Medicina Veterinária.

Latest posts by Gabriel Ortiz (see all)