Políticas & Termos


O Bicho de Apê tem até 3 dias úteis para enviar seu pedido, sempre faremos o possível para que o seu pedido seja entregue o mais rápido.

Depois que postarmos o seu produto, o prazo de envio será de responsabilidade dos Correios e o prazo de entrega também dependerá do modelo de envio que você escolher na hora da compra.( PAC ou SEDEX) 

Assim que seu pedido for postado, você vai receber um e-mail com o código de rastreio. Acompanhe no site dos Correios www.correios.com.br o andamento do seu pedido ou no nosso site. Para acompanhar no Bicho de Apê, basta entrar com seu e-mail e sua senha na área do serumaninho. 

Caso seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto”  ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você nos pague o frete para reenvio do seu pedido. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certinho!

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Caso o produto chegue com defeito, você terá 07 dias pra entrar contato com a gente para resolvermos o problema! Entre e contato pelo e-mail loja@bichodeape.com.br
Se o produto que será trocado não estiver disponível, nós daremos um jeito! Podemos devolver seu dinheiro ou fazer um vale-compra com o valor do produto.
O reembolso do produto só poderá ser feito assim que rebemos o produto de volta, mas ele tem que estar intacto e sem uso e com a nota fiscal.

NOTA FISCAL:

Caso queira a notinha fiscal, é só pedir que enviaremos no seu e-mail.

PAGAMENTOS:

O Bicho de Apê aceita as seguintes formas de pagamento: PagSeguro, Paypal, Boleto Bancário e transferência bancária. Escolha a melhor forma para o seu bolso!

ENDEREÇO DE ENTREGA:

Preencha todos os dados para podermos entregar seu pedido certinho!