O que levar em conta ao escolher um hotel para cachorro

As vezes ficamos na dúvida o que levar em conta ao escolher um hotel para cachorro. Essa escolha pode ser uma ótima solução para quem vai viajar e não pode levar seu pet. Normalmente esses hotéis possuem uma grande estrutura para atender os animais, como piscinas, spas, área verde, salas de descansos e veterinários que acompanham a estadia dos cachorros diariamente.

o-que-levar-em-conta-ao-escolher-hotel-para-cachorroImagem: Reprodução

Mas antes de deixar seu cachorro em um desse hotéis, é preciso ter alguns cuidados para que nada aconteça quando você estiver viajando. Aí vão algumas dicas super importantes:

DICAS:

1 – A vacinação dos animais devem estar em dia. Antes que o animal entre em contato com outros cães, aplique o antipulgas (veja aqui os antipulgas recomendados por veterinários) para ele não voltar com surpresas desagradáveis.

2 – As fêmeas não podem estar no cio e os machos devem estar castrados.

3 – Sempre levar a ração e pertences como brinquedos e cobertores, pois assim eles podem estranhar menos e se sentirem mais seguros com o local.

4 – Se o animal estiver alguma doença crônica ou ter recomendações do veterinário, avise os monitores e veterinários do lugar para que fiquem de olho.

5 – Se o lugar tiver banho e tosa, leve a mochilinha com os pertences, como, shampoo, toalha, sabonete e escova.

Aproveite e conheça aqui alguns hotéis super legais para seu pet.

Recomendamos para você:

The following two tabs change content below.
Autor do blog Bicho de Apê, publicitário por formação e estudante de Medicina Veterinária.

Latest posts by Gabriel Ortiz (see all)