Comedouro eletrônico para cães

Lá estava eu fuçando algumas coisas pelos petshops e achei um comedouro eletrônico. Achei super interessante e resolvi compartilhar. O comedouro possui um sensor que abre automaticamente na presença do animal, depois fecha quando ele se afasta do recipiente.

A principal  função desse comedouro é proteger a ração das sujeiras que podem contaminar a comida do animal. Ele é recomendado para cães de médio porte, pois têm capacidade de até 400 gramas de ração e funciona com 2 pilhas comuns.

comedouro com sensor-amareloFoto: Reprodução

BENEFÍCIOS:

Algumas das marcas que vendem esse produto, dizem que além de proteger a ração contra as sujeiras, insetos e roedores, ele também evita que o cheiro da ração se propague no ambiente. A proteína da ração fresca pode ser conservada até 48 horas de acordo com a descrição do produto.

LIMPEZA:

É muito importante lavar somente o pote de alumínio que fica dentro do comedouro, você também pode remover as hastes que fecham a tampa para limpá-las melhor.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

O comedouro pode armazenar até 400 gramas de ração, como eu disse no começo do post, ele funciona com 2 pilhas comuns e tem uma vida útil de 8 meses. Eles recomendam não abrir muitas vezes as hastes da tampa manualmente e evitar ao máximo colocar o comedouro à exposição de chuva e sol, porque isso pode comprometer a vida útil do produto.

Eu ainda não testei o comedouro eletrônico, mas estou louco para ver a funcionalidade do produto. O preço médio do produto é de R$ 119,90, um pouco salgado, né?

E aí o que acharam da novidade? Alguém já testou?

Recomendamos para você:

The following two tabs change content below.
Autor do blog Bicho de Apê, publicitário por formação e estudante de Medicina Veterinária.

Latest posts by Gabriel Ortiz (see all)